quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quem é você quando ninguém vê?

Ouvi há alguns dias essa música do 'Trazendo a Arca' e gostei. A última música do cd, mas foi a primeira que eu ouvi. A gente ouve falar muito nisso, muitos se questionam e muitos pregam constantemente a fim de nos fazer questionar quem realmente nós somos. Mas eu vi algo além disso na música e eu consegui me responder como nunca havia me respondido antes. Antes pensava que comigo não tinha essa de ser diferente na frente dos outros e sozinha, mas sabe de uma coisa? Eu sou diferente sim. E me surpreendi ao reconhecer que o meu melhor lado é quando estou sozinha. A diferença não é muita não, mas é que Deus nos deixa super a vontade. Tenho conversado bastante esses dias sobre as pessoas que fazem com que a gente altere nosso jeito de ser e isso nem é legal. Até onde será que vale a comunhão quando você não é você?

Eu nem vou responder e nem me estender no assunto. Ahh, a letra da música:

"Depois de pregar seu lindo sermão e de cantar a última canção... Quando você volta pra casa e ninguém mais que você precisa impressionar está por perto, quem é você? Quem é você quando ninguém vê? Quem é você? Só você mesmo pode responder, por trás da aparência onde só Deus vê... Bem no seu íntimo sombrio, sufocado e trancado a sete chaves, maquiando o teu vazio... Deus e o travesseiro sabem... Quem é você quando ninguém vê? Quem é você longe do altar? O que Deus vai ver quando te sondar? Quem é você além de um domingo, depois das luzes, do discurso e da máscara? Quem é você quando ninguém vê? Quem é você?"

Lá no youtube tem a música: http://migre.me/4o4d


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)