sexta-feira, 31 de julho de 2009

♫ Colocar minha fé em Ti...

É exatamente como mostra a figura ao lado que eu consigo descrever o que é viver pela fé. Caminhar em uma única direção, tentar não errar, não temer, confiar, manter sempre o equilíbrio. Por diversas vezes, é assim que eu me sinto. É estar em um alto lugar e dar importância a cada passo. É como sentir todo o medo por estar ali, mas ter mãos segurando as suas. É ser guiado, protegido e ser carregado quando não conseguir mais andar.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao blog e pelo comentário.

    Já revisei a postagem de hoje levando em consideração sua sugestão.

    Espero que continue visitando e mandando sugestões para que eu possa aprimorar sempre as postagens (apesar de nem sempre concordar ou gostar dos filmes, rs).

    Beijo

    http://resenhafilme.blogspot.com/2009/08/jcvd.html

    ResponderExcluir

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)