sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu pedi a Deus um dia especial... e ganhei.


A comemoração do aniversário às vezes perde a razão, mas a maior razão dada para a decepção é não comemorar o aniversário. Muitas vezes não nos importamos e deixamos que seja apenas mais um dia no ano, e eu quase fiz isso. Por diversas vezes eu lutei contra pensamentos que me levavam a acreditar que não valia a pena, mas resisti. Eu só pude dizer "Pai, me dá um dia maravilhoso", e foi assim que Ele fez.

Aniversário é muito bom, gente. E temos que acreditar nisso. O ser humano tem necessidade de se sentir querido e, como a maioria das pessoas costumam ser tão reprimidas, o dia do aniversário dá toda a liberdade. Eu pude perceber o carinho que era reprimido ser demonstrado. E eu não digo só pelas pessoas que vieram a mim, mas também pelas vezes que eu aproveitei esse dia pra dizer palavras que se escondem em meio a timidez. E é muito bom falar e ver alguém feliz por ter se sentido amado por sua causa e, claro, é muito bom receber isso também.

E foi o que aconteceu nesse dia. Ligações, mensagens, depoimentos, scraps, twitter, e-mail, desenho... E até vídeo!! Alguns até me fizeram chorar... pura gratidão. Cada abraço com um significado tão diferente e tantas palavras maravilhosas e abençoadoras. Gente que orou por mim nesse dia... Tanto reconhecimento, tanto carinho... Como é bom!

Enquanto escrevia, pensei no tanto que eu poderia falar sobre as atitudes dessas pessoas, mas o que eu poderia dizer de Deus nesse dia? Eu teria errado por não ter tido tempo para buscá-lo? Onde Ele estava? E amavelmente Ele me respondeu que estava em cada uma dessas pessoas.

E é exatamente esse o amor demonstrado nesse dia: o amor puro, o amor de Deus. O amor que não olha pros erros e pras falhas, mas que insiste em dizer que ama independente de tudo. E é assim que deve ser não só no dia do aniversário, mas por todos os dias. Às vezes isso é tão difícil e é ótimo ter 'o dia do aniversário' para isso. Então, aproveite esse dia e comemore-o intensamente não só no dia do seu aniversário, mas no dia do aniversário de quem espera de você o que você espera dele. É um dia marcado de ousadia... Ouse.

Eu agradeço de todo coração às pessoas que fizeram isso por mim. Aos que me fizeram sorrir, aos que me fizeram chorar, aos que me surpreenderam... Vocês tornaram o meu dia maravilhoso! E além dos que tornaram o meu dia emocionante, há os que o tornaram super divertido. Foi demais. Assim como eu guardo tantas outras lembranças e atitudes de aniversários anteriores, esses ficarão guardados.

Ano que vem tem mais... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)