quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gratidão. Toda a minha gratidão.

Escrevi o pré-aniversário, depois vou escrever o pós... Mas não posso deixar de escrever entre esses dois tempos! Minutos depois da meia noite, nos primeiros minutos do dia 08 de julho de 2009, aqui estou! Porque de 23:59 pra 00:00 os sentimentos mudam.

Eu não vou me estender em um assunto que pode ser longo demais. Afinal, seriam 18 anos descritos. Não, eu não vou fazer isso. Mas resumo tudo em uma só palavra e um só sentimento: gratidão.

Toda a minha gratidão a todas as pessoas maravilhosas que fazem me sentir tão bem, tão amada. Pelas grandes demonstrações de carinho nos primeiros minutos do dia... Eu sei que tem mais e amo saber disso! Amo tê-los na história da minha vida entre esses 18 anos ou por todos os meus 18 anos. E, claro, quero tê-los por todos os meus anos!

Mãe, pai, irmão, tios, primos, avós, amigos... Acha que eu teria palavras para descrevê-los e agradecê-los? Até tentei, mas não consegui. E eu acho que só não conseguindo achar palavras que eu digo tudo. É imensurável. Maravilhoso é ter vocês fazendo parte da minha vida ao longo desses 18 anos.

Como eu sou grata ao Senhor por tudo. Tudo mesmo. Porque independente das aflições que fazem parte da vida, eu sempre O senti bem perto e não há nada melhor que isso. Nada teria um significado tão grande se não fosse Ele. É por causa dEle que vale a pena analisar a vida e me emocionar com tamanha gratidão. Foi Ele quem me ensinou a olhar o mundo da melhor maneira: de olhos fechados. Foi Ele quem fez tanta coisa em mim no nosso secreto e é Ele quem dá razão à minha vida diariamente. Tudo o que tenho e o que sou, tudo por Ele e para Ele. E não há palavras que demonstrem essa gratidão.

Gosto desse dia pra renovar a minha entrega e tenho certeza que o renovarei por todos os meus anos. Publicamente, eu digo: Jesus é o meu Senhor e Salvador! Meu amado, meu amigo, meu ídolo, meu exemplo, meu... TUDO.

Hoje, no momento 23:59 para 00:00, tive a oportunidade de repetir palavras que usei no ano passado:
♫ O tempo passou e não apagou o meu amor por Ti; cada vez mais posso dizer que sou Teu. Minha entrega a Ti, Senhor, se fortalece. Tudo o que tenho e o que sou, eu devo a Ti. Amado Salvador, és meu tudo, meu motivo e minha razão de viver. Te amo e pra sempre eu vou Te amar. ♫
"Quero mais uma vez consagrar minha vida a Ti. Te entregar tudo que tenho e tudo o que sou porque veio de Ti e é para Tua glória. Te agradecer por 18 anos e me dispor, simplesmente me dispor, para que o Senhor faça de mim o que está em Seu coração. A cada dia, enquanto houver fôlego de vida em mim, que seja sempre assim: para Ti, Senhor. Para Ti."

Vou dormir e sei que vou acordar bem animada! Que Deus tenha preparado um dia maravilhoso pra mim e que eu sinta o Seu cuidado em cada detalhe. Até o post pós-aniversário!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)