terça-feira, 30 de junho de 2009

"Eu também quero falar do Michael Jackson"

Assunto da semana, do mês, do fim de ano? Michael Jackson. Só se fala nele. Descobri tanta coisa sobre ele nesses dias! Eu até diria aqui tudo que eu acho ou deixo de achar, mas encontrei palavras que descrevem e resumem toda a minha opinião.

Por Iana Coimbra:
"Eu também quero falar do Michael Jackson

Ele morreu. Sim, todos morrerão um dia. Mas o mundo parou por causa dele. Por quê?

Que Michael Jackson foi um ícone da música é indiscutível. Mas ele foi também um ícone da auto-rejeição e da infelicidade. Aliás, qual outro motivo levaria uma pessoa a se mudar tanto ao longo dos anos?

Sou a favor da tecnologia e acho lindo o que ela proporciona. Sou a favor de intervenções cirúrgicas e da utilização de recursos para que você se sinta bem consigo mesmo. Porém há sempre um limite simplesmente porque existem coisas que cirurgia nenhuma consegue consertar. E traumas, problemas de aceitação, sentimento de rejeição só são resolvidos com a ajuda de Deus (e uma boa dose de terapia).

Eu sinto pena do Michael Jackson, mas não vou sentir falta dele. Não sentirei falta de vê-lo se mutilar a cada nova plástica, não sentirei falta das bizarrices que ele protagonizou e nem dos inúmeros escândalos em que ele se envolveu. Mas lamento profundamente porque apesar de tanto sucesso, tanta fama, tanto dinheiro, ele nunca conseguiu o principal a qualquer ser humano: se aceitar. E se as pessoas querem um motivo para chorar, certamente essa é uma boa razão."

Como dizia Oscar Wilde, "VIVER é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe".
E, como resposta, palavras de Jesus em Jo 10:10: "Eu vim para que tenham VIDA, e a tenham com abundância."

♫ Eu não poderia VIVER sem Ti, Jesus =)
lá, lá, lá, lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)