quinta-feira, 18 de junho de 2009

" Minha vontade é voltar atrás onde eu caí "

Eu estava aqui passando os canais do PortalGospelTv.com.br quando parei por um deles que está transmitindo o Dvd Esperança do DT. Cheguei ali bem no verso da música "Quando a tempestade vem" que diz: "e eu me rendo ao doce vento do Espírito, é assim que o meu coração recebe paz, minha mente, minhas emoções descansam na segurança do colo do Pai".

Essa canção sempre me lembrou o primeiro grande dia que eu senti de forma tão poderosa a presença de Deus no 1º Acampamento de Jovens. Eu sentia o vento do Espírito e é tão bom se render a Ele. É tremendo.

Outra coisa que me lembra também, não só essa música mas todo o Cd, é quando eu morava no Zumbi. Eu escutava o dia inteiro e essas canções marcaram aquele lugar. São sentimentos tão bons de serem relembrados. Independente de tudo que era tão pouco e das lembranças dos desertos daquela época, eram dias tão cheios de glória. E eu choro tanto enquanto escrevo isso. As situações enfrentadas podem ter sido tantas, mas eu só consigo me lembrar do meu rádio alto, dos joelhos no chão, das lágrimas de adoração, de assistir dvd do DT o dia inteiro e até de madrugada com o volume no zero só pra ler a pregação, de dormir com fone no ouvido pra escutar louvores, das primeiras composições dos meus louvores, de oração, consagração e adoração com os amigos. E tanto mais. Muitas dessas coisas ainda acontecem às vezes, mas isso precisa voltar a ser a essência. E eu continuo chorando tanto por ter deixado muito disso se perder. Passa um filme na cabeça com as coisas que foram ocupando o lugar do principal e a vontade é de correr e voltar atrás. Recomeçar onde eu caí. Dói tanto perceber o tombo. E eu tô aqui simplesmente escrevendo isso, não foi planejado. Tá acontecendo. E eu não consigo mais escrever............... Eu preciso muito recuperar o tempo perdido, eu quero muito correr pra Ele agora!

O que eu vim escrever por causa do dvd que tá rolando na tv online, fica pra depois. Tenho coisa mais importante a fazer... FUI.


Um comentário:

  1. Uau! Gosto de ler as coisas que você escreve...Não sabia que tinha um blog, então agora vou passar a vir aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)