terça-feira, 23 de junho de 2009

Você vai conseguir, vai sim.

Tô com uma música na cabeça essa semana que não foge! 'Diamante' da 'Banda e Voz', conhece? Ok, eu também não conhecia a banda mas às vezes ouvia a música no rádio. O ritmo é agradável e hoje percebi que gosto muito da letra. Deu uma vontade de cantar essa música pra tanta gente... Pra quem passar por aqui, receba a ministração dessa letra também. Acredite nisso. Você tem que acreditar...
.
Você tem que acreditar.
Pode ser difícil, mas vai valer a pena conquistar
o que o seu coração almeja alcançar
com visão de águia pra chegar em seu objetivo.
O seu sonho é o seu motivo!
Mesmo que pareça tão distante
ou o tempo tente te desanimar,
você é um diamante, NUNCA desista.
Você nasceu pra ser um vencedor, conquistador,
preparado pra lutar sem desistir.
Você vai conseguir [VAI SIM].
Um vencedor tem seu valor,
sempre está seguro seja aonde for.
O céu é o limite pra quem é um vencedor.
.
"Em todas estas coisas, somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou" Rm 8:37
.

Um comentário:

  1. ola..nossa tenho que te falar..
    eu to passando com problemas na miha família..
    e ouvi éssa música na radio...
    Logo penseina minha mãe..
    por que em meio todas as dificuldades éla é uma vençedora..
    "Mãe sei que não vera essa mensagem mais saiba que DEus tem um propósito na sua vida..
    não desista dos teus sonhos(nossos)!
    também amO vc muito.."
    minha Guerreira..

    ResponderExcluir

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)