quinta-feira, 16 de abril de 2009

Só quero escrever...

Eu tenho um outro blog (http://nanyvinhas.blogspot.com/) onde eu costumava postar coisas a respeito do reino de Deus, mas como às vezes quero escrever sobre outras coisas, fiz esse também! Porque eu gosto de escrever e sempre me compreendo quando é dessa forma. Não faço questão de divulgar, só de escrever mesmo. Não escrevo em diário porque seria muito mais papel pra guardar, não somente salvo no computador porque eu posso perder, então, aqui está o blog! Talvez assim eu fale menos sozinha. Além de questionamentos, raivas, alegrias e coisas novas que eu faço questão de escrever pra me lembrar daqui pra frente, a gente meio que prega pra gente mesmo às vezes... E eu também quero escrever essas coisas pra eu não me esquecer! Esse será o meu lugar de guardar lembranças! hehehe

A minha intenção não é divulgar, mas ao mesmo tempo quero que o que eu escrevi alcance quem precisa ler sobre essas coisas. Que essas sejam as pessoas que passem aqui! Para elas, sim, toda divulgação!

Se você é uma dessas pessoas, fique a vontade para saber o que eu penso. Eu penso e tenho certeza que Deus te ama. Que Ele te abençoe!

Prazer, sou Rayane Vinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)