sexta-feira, 24 de abril de 2009

Continuo me preocupando com besteiras!

Eu aprendi a olhar de outra forma. Sim, é isso mesmo. Quantas crises nós enfrentamos ou nós mesmos criamos, e isso tudo é muito pequeno. Tudo bem, admito que não é fácil reconhecer isso. Afinal, se grandes ou pequenos, bobos ou sérios, verdades ou ilusões, são meus problemas e doem em mim. Pode até ser tempestade com um copo d'água, que um dia eu vá olhar pra trás e dizer "Que besteira! Isso tudo só por isso?". Isso já aconteceu várias vezes e sei que acontecerá muito mais. E o meu modo de olhar agora é esse: "Um dia, tudo isso será besteira! Eu vou rir e me envergonhar por ter feito tudo isso só por causa disso!". Tudo bem, é verdade que isso não ajuda muito, mas dá uma forcinha às vezes. Mas quer saber? Continuo me preocupando com besteiras. "Tudo tem seu tempo determinado" e um dia eu vou sim rir dessas coisas, mas ainda não consigo fazer com que seja agora esse tempo.

Eu aprendi a olhar de outra forma, que eu consiga praticar isso também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)