sábado, 5 de outubro de 2013

Mas onde está o amor?

Dentro da van, voltando da faculdade, ouvi o verso de uma canção que dizia "Devia ter amado mais, devia ter me dado mais por um outro alguém". Uau. Deus me livre de chegar ao fim da minha vida e fazer uma declaração como essa. Se sou representante de um Deus que se define em uma única palavra, amor, como poderia me faltar amar? Não seria conclusão de missão. Não seria dizer de peito cheio, como Paulo, "combati o bom combate". Talvez esse verso se encaixe hoje e até amanhã, mas, dia a dia, ele pode ser mudado.
O amor é um legado. É tudo o que Deus nos pediu para ser. Tenho pensado muito também na canção que diz "O fogo ardeu e o anjo falou, mas onde está o amor?". As profecias passarão. O conhecimento passará. E tudo isso é muito bom, mas o que permanece? O amor, que é até maior que a fé e a esperança (1Co13). Muitos não se renderão aos moveres, mas não resistirão ao amor. O amor alcança. E como conclui a primeira canção citada: "Hoje eu sei: viver por outro alguém é bem viver".

#acomeçaremmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)