quarta-feira, 11 de agosto de 2010

♫ Until I find you, I'll be waiting faithfully ..

Olhar a luz e as estrelas me fez imaginar onde você está... Por anos tenho sonhado com você e eu imagino se você está pensando em mim também. Nesse mundo de romances baratos e amores que se dissipam logo após a dança... Dizem que sou tola por esperar algo mais! Como eu posso realmente amar alguém que nunca vi antes? Mas eu tenho desejado o amor verdadeiro a cada dia que tenho vivido; e eu sei que o amor real é um aprendizado de como se entregar. Então eu oro pra que Deus traga você pra mim, e eu oro pra que você me encontre esperando fielmente.
Essa noite vi um casal de apaixonados... me lembraram da minha própria solidão. Dizem que sou tola por continuar orando por você, mas como posso desistir de um sonho que sei que se tornará realidade? Eu continuarei acreditando que Deus tem um plano e, mesmo que eu não possa te ver agora, eu sei que Ele pode. E algum dia eu te darei tudo de mim... Até que eu te encontre, estarei esperando fielmente. Fielmente eu sou tua... a partir de agora até a eternidade. Fielmente eu irei escrever uma canção de amor pra você com a minha vida, porque esse tipo de amor é digno de ser esperado. Não importa quanto tempo leve...
Eu sou tua, fielmente.




[Faithfully - Eric e Leslie Ludy]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)