quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As estações da vida... Entre na primavera!

"Às vezes a gente olha pra nossa vida e parece que nós somos como árvores. Passamos por estações... Todos nós! Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos, há flores! Quando chega o inverno, a gente olha pra árvore e dá uma tristeza. Parece que acabou, parece que morreu... Onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança para essa árvore seca? Há esperança da próxima estação. Há esperança da primavera! A primavera vai chegar com as suas folhas, com as suas cores, com seus frutos, com a sua beleza... Porque a vida permanece no interior da árvore. E não importa a estação, não importa a seca... Há esperança." (Palavra Esperança - Ana Paula Valadão - DT7)

Há na nossa vida tantos momentos 'preto e branco', sem cor... Já vivi isso algumas vezes e só encontrei uma saída. Descobri o que traz cor! Se nessas situações é tão difícil buscar a Deus, não busque. Peça a Ele pra te encontrar, desabafe. Ele está sempre aí mesmo. É conseguir dizer pra Deus o que sente, confiar e descansar... E a presença dEle traz cor. Sempre foi assim! É maravilhoso ter o Espírito Santo como Consolador. As situações podem ser as mesmas, mas sua forma de encarar se torna outra. Isso é sensacional. E Ele muda o resto depois... Sabe, conhecer as cores não quer dizer que não haverá cenários descoloridos, mas que você sabe que há como colorir. Essa pode ser uma resposta crente muito banalizada, mas é a pura verdade. É a minha vida. É a forma que me faz conseguir prosseguir e nunca encontrei outra.

Tenho assistido tanto esses dias o Dvd Esperança. Eu iniciei esse texto com a parte de umas das ministrações... É espetacular! Quanta verdade nas palavras, nas canções, no que acontece ali! O mais legal disso tudo é que a vida realmente funciona como foi feita essa gravação. Um desabafo, descanso em Deus, adoração e paz. A própria restauração da esperança! E uma celebração incrível depois de tudo. É assim que acontece. Tome desse remédio. Ele é certo em restaurar corações e esperança.

Quanto a mim, tenho aprendido "Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo que eu preciso. É descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado".

É tempo de esperança e de certeza!!!

Depois disso, bom é declarar:

"Nós estamos entrando na PRIMAVERA!!!"

=D

Um comentário:

  1. Amo o que você escreve! Você é muito especial, amiga! Me abençoa mesmo sem saber =]

    ResponderExcluir

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)