sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bênçãos que nem sei contar!

Ainda falando sobre pequenos grandes detalhes, quero te fazer entender uma coisa: Deus também age assim.

Esses dias tenho escutado a canção que diz "nas pequenas coisas posso ver Tua mão". É muito fácil ver Deus agindo nas grandes coisas, mas quero Te ajudar a entender o quanto mais Ele age em pequenas coisas. Não que sejam mesmo pequenas, mas que parecem tão comuns que não nos importamos tanto. Porém, não viveríamos sem!

Misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e , consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar

Quero te encorajar a enxergar a importância de cada uma dessas coisas na sua vida. Se talvez você nem tenha conhecimento do que essas coisas significam, peça a Deus para Ele te mostrar. São coisas tão maravilhosas e tão necessárias, muito mesmo!

Enquanto canto cada uma dessas palavras, um filme passa pela minha cabeça e posso ver o quanto "nas pequenas coisas posso ver Tua mão". Essas são bênçãos indescritíveis, o qual não podemos realmente contar! Nem que eu ganhasse um carro, uma casa, um super trabalho ou visse Deus ressuscitando um morto... Seriam bênçãos maravilhosas, mas que cabem a uma explicação. Melhor que tudo isso é ver dia a dia todas essas "pequenas" coisas.

"Isso me faz voltar na história e relembrar tantas bênçãos, tanta fidelidade. Quantos podem dizer 'eu tenho provado dessas bênçãos em minha vida?'. Eu não consigo imaginar a minha vida sem Jesus. Eu não consigo imaginar os meus dias sem a Sua glória, a Sua presença, as Suas mãos intervindo na minha vida. Você pode ver as mãos do Senhor agindo na sua vida nas pequenas e nas grandes coisas?"

♫ Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em Sua fidelidade! Eu descanso em Ti [eu posso descansar!], eu espero em Ti, eu Te adoro, Deus de amor! Como é bom... É tão bom, Senhor, pertencer a Ti!

Por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, Te agradeço.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)