segunda-feira, 25 de maio de 2009

Como criança, me gira no ar...


Agora, enquanto ouço a canção "Te amo, oh Deus", lembro de algo que me marcou. Quando eu estava na Kombi a caminho do Zumbi, ouvi uma criança com uma voz tão triste falando com a sua mãe. "Mãe, eu quero o meu pai", ele pedia chorando. É importante ressaltar que nesse momento nós estávamos passando em frente ao circo e a mãe dele até tentou usufruir disso para destraí-lo, mas ele continuava a chorar chamando pelo seu pai. Naquele mesmo momento, um sentimento de anseio encheu o meu coração. Eu também queria o meu Pai! Eu via aquele sentimento verdadeiro e me emocionava. E foi assim que eu aprendi um pouco mais sobre uma adoração sincera e um anseio onde, independente do que o mundo ofereça para nos distrair, mantemos os olhos no Pai.
.
Isso me dá uma vontade tããão grande de correr pra Ele e jogar-me em Seus braços! Desse jeito mesmo, como uma criança. Por isso, a canção "Eu te amo, oh Deus" marca esse momento.
Não há sentimento mais prazeroso!! =)
.
♫ Vou olhar em Teus olhos, vou jogar-me em Teus braços. Como criança, me gira no ar. Esse é instante que eu espero, esse é o momento que eu mais quero: a hora de Te encontrar ♫
.
Voe nos braços dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que passou por aqui, por que não comentar? ;)